Grupo Mal de Raiz: samba de qualidade às sextas, no Centro do Rio


O Grupo Mal de Raiz está de casa nova e realiza às sextas-feiras um happy hour com a melhor roda de samba do Centro do Rio. O local é o Bar Global Café (antiga Choperia Pontinho), que fica na Rua do Carmo, 38, esquina com a Rua Sete de Setembro. A entrada é franca e a partir das 18:30h o público poderá conferir um repertório especial com muito samba de raiz, acompanhado de uma cerveja geladinha e deliciosos aperitivos.

Sucesso a cada edição dos seus encontros, o Grupo Mal de Raiz resgata com novos arranjos sambas inesquecíveis de artistas consagrados, como Ismael Silva, Cartola, João Nogueira, Nelson cavaquinho, Clara Nunes e Beth Carvalho, além de choros de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, entre outros.

Sobre o grupo:

O Grupo Mal de Raiz surgiu nos anos 80 no Sul do Brasil e em 1999 chegou ao Rio de Janeiro. A partir daí se uniram aos bambas das escolas de samba Portela e Império Serrano. Desde 2007 o grupo já acompanhou cantores e compositores de renome como: Toninho Geraes, Noca da Portela, Mauro Diniz, Dorina, Juliana Diniz, Nelson Sargento e Tia Surica. O grupo é formado por sete integrantes e tem como filosofia trazer sambas antigos esquecidos pela mídia com arranjos atuais, unindo a exaltação da história com a alegria que o ritmo possui.

Serviço: Grupo Mal de Raiz no Bar Global Café

Data: 28/09/2012 – sexta-feira
Horário: das 18:30h às 22:30h
Local: Bar Global Café
Endereço: Rua do Carmo, 38, esquina com a R. Sete de Setembro
Entrada franca
Informações: 2221-8085

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.