Tema enredo da Escola de Samba Samuca para 2013 fala sobre superstições.

Mais de 300 pessoas estiveram no último domingo (26) na quadra da Escola de Samba Samuca para afesta de lançamento do tema enredo do Carnaval 2013.
A Azul e Branco vai levar para a passarela do samba um tema místico, recheado de crendices e amuletos de boa sorte. Marcando o início de uma nova fase da escola, o tema escolhido foi: “Acredite se quiser 2013 e as superstições Samuqueiras”.
Este espírito foi incorporado por toda a família samuqueira, que abriu o evento falando do poder e determinação do golfinho, em vídeo especialmente preparado para a ocasião.

A Samuca tem como carnavalescos André Machado e Ediclei, e a expectativa é explorar bem o tema trabalhando com cores e alegorias.
De acordo com o presidente da agremiação, Welson Camargo, toda a preparação para o carnaval do próximo ano já está bem adiantada, inclusive com protótipos prontos.
“Estamos realmente adiantados, é muito difícil um escola estar com os protótipos prontos até mesmo antes de lançar o tema enredo, como nós fizemos”, comenta o presidente.
Outra novidade para este ano, segundo Welson, é que a comunidade está mais envolvida do que nunca, pois todas as fantasias e destaques não serão feitos fora da cidade. ”Tudo será feito pela própria comunidade.”

Em ritmo total de carnaval, a Samuca já tem outro grande evento marcado para dia 14 de setembro. O Jantar Mineiro acontece na sede da Escola, a partir das 20 horas, e adesões podem ser adquiridas ao preço de R$ 20. Informações pelo telefone 8236-7000.

Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.