Flavia Saolli e seu ritmo contagiante vão embalar o Samba in Sete deste sábado (25), no Social Ramos Clube.

Para fechar o mês de Agosto, o Samba in Sete aposta na voz calorosa e radiante de Flavia Saolli, uma das maiores revelações do samba, na atualidade, Flavia é advogada, cantora e compositora, extremamente versátil e muito exigente com seu repertorio, passeia entre as canções de: Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Chico Buarque, Seu Jorge, Arlindo Cruz, Clara Nunes, Alcione, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Partido em Cinco, Beth Carvalho, D. Ivone Lara, Jovelina, Elza Soares, Roberta Sá, Tereza Cristina, Elis Regina e Maria Rita. Sua fidelidade ao Samba é comprovada em suas apresentações nas diversas casas e rodas de samba, do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Portelense, Flavia Saolli já teve a honra de se apresentar com a Velha Guarda da Majestade do Samba.

Para o carnaval 2013, Flavia vai encarar a disputa verde e rosa, e defender um samba enredo, na Estação Primeira de Mangueira.

O Samba in Sete acontece sempre aos sábados das 18h às 23:30h, no Terraço do Social Ramos Clube, Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos. O Grupo Samba de Chefe e Renatinho Partideiro, comandam o evento, com muito samba de raiz e partido alto. A Entrada é Franca e a Classificação Livre.

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Flavia Saolli
Data: 25/08/2012
Local: Terraço Social Ramos Clube
End. Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos.
Horário: 18h
Entrada Franca.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.