Escola de Samba Unidos da Vila Alemã anuncia diretoria e novidades para 2013

Yasmin, Silvana Rodrigues (primeira-tesoureira), 
Royce do Cavaco, Jorge Leandro Rodrigues (presidente)
e Betinho do Cavaco
Vivian Guilherme - JORNAL CIDADE

Com uma diretoria recém-empossada, a Escola de Samba Unidos da Vila Alemã - UVA prepara novidades para o Carnaval 2013. Segundo o novo presidente Jorge Leandro Rodrigues, a escola já está com o tema enredo definido, que deve ser revelado em breve.
“Nesta quinta-feira a diretoria irá se reunir para acertar os detalhes sobre o tema enredo, agora vamos começar a trabalhar firme nisso”, revela o presidente.
Para reativar a parte social da escola, neste domingo (02) acontece a “Feijuva”, a Feijoada da UVA, a partir das 12 horas, na Philarmônica, e as adesões custam R$ 12.
Jorge conta que agora, com a UVA estruturada, a Philarmônica começa a receber melhorias. "Já vamos começar a reformar a calçada e já temos patrocínio para a pintura externa e interna", revela o presidente.
Agora, a escola busca parceria para arrecadar verba e adequar o espaço da Philarmônica de acordo com as exigências do Termo de Conduta assinado junto ao Ministério Público em abril deste ano, pelo qual o local precisa de tratamento acústico.

De acordo com a eleição realizada no último dia 23 de julho, a UVA passa a contar com Jorge Leandro Rodrigues (presidente), Marcos Antonio de Godoy Lima (vice-presidente), Silvana Maria Leme Francisco Rodrigues (primeira-tesoureira), Dorival Natalino Laubestein (segundo-tesoureiro), Inês Claudia Rodrigues (primeira-secretária), Dorival M. Laulsten (segundo-secretário), Vânia Cristina de Almeida (diretora social), Marcelo José Rodrigues de Camargo (diretor de carnaval), Marcos Palombo (diretor cultural), Selma Maria Meissner do Valle (diretora patrimonial).

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.