Acadêmicos da Rocinha recebe sambas e inicia disputa

Foto: Divulgação
VITOR COUTINHO - ASSESSORIA DE IMPRENSA
O Acadêmicos da Rocinha recebeu no último domingo as inscrições dos sambas concorrentes para dar início ao concurso que irá escolher o hino oficial da agremiação para o próximo carnaval. 
Ao som do grupo Pretensão, a tarde começou com uma deliciosa feijoada. Mestre Maurão, comandando a bateria Ritmo Avassalador abriu a noite de samba e acompanhou o carro de som da agremiação que relembrou os sambas antigos. A partir das 18h30 subiu ao palco a  primeira parceria iniciando a disputa.  
Nove sambas foram inscritos, o resultado agradou o carnavalesco Luiz Carlos Bruno "Tivemos bons sambas inscritos este ano. Todos tem qualidades. Será uma boa disputa" - diz.
A nova gestão do presidente Darlan Santos trouxe ainda uma novidade para a disputa este ano. Além da premiação de R$ 8 mil reais à parceria campeã, será oferecido aos quatro semifinalistas um bônus de R$ 500,00 no bar da agremiação para ser gastos com os torcedores, como forma de ajudar às parcerias.
Nesta terça-feira, às 20h, os compositores participam de uma reunião com a direção de carnaval na quadra da escola para realizar o sorteio que vai definir a ordem de apresentação para a segunda eliminatória, que acontece na próxima sexta-feira, à partir de 22h na quadra da agremiação.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.