quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Limesbas (Liga Metropolitana das Escolas de Samba da Baixada Santista), que reúne agremiações de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Praia Grande, será lançada oficialmente, sábado (7), na quadra da escola samba Unidos da Zona Noroeste. Mas quarta-feira (4), às 19h, haverá apresentação das propostas da entidade no Centro de Cultura Patrícia Galvão (3º piso do Teatro Municipal Braz Cubas).

Segundo o presidente da Limesbas, Anderson Pieroni (que presidiu a escola Amazonense de 2005 a 2008), um dos objetivos é buscar recursos financeiros para aperfeiçoar o Carnaval, além de criar fundos, por meio de eventos, para captar verbas para as escolas.

Estarão presentes representantes das 23 escolas filiadas, Corte Carnavalesca de Santos e pessoas ligadas ao mundo do samba. O evento é reservado a convidados e imprensa. O Municipal fica na av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Informações: 3226-8000.

Festa - O lançamento oficial da Limesbas, sábado, às 21h30, terá apresentação das campeãs do Carnaval da Baixada Santista. São elas: Independência do Casqueiro, X-9, Folia 99, Diva Imperial, Renascer e a convidada especial Mocidade Alegre, campeã do Carnaval de São Paulo. Os ingressos, a R$ 5,00, podem ser adquiridos nas escolas de samba filiadas à Liga. Informações: 3327-2194.

Agência PMS/Secom 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

O ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR

O ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Siga-nos por e-mail

Subscribe to our email newsletter.

OUTROS CADERNOS

Aqui tem Carnaval

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

Siga-nos no Twitter

Ritmo Carioca Jornal - by Ritmo Carioca. Tecnologia do Blogger.

SORDHESERJ

LIESI - Itaboraí

LIESI - Itaboraí
Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Itaboraí

LIESF - Florianópolis

LIESF - Florianópolis
Liga das Escolas de Samba de Florianópolis

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NAS LOJAS AMERICANAS

A Lojas Americanas abriu processo de seleção para 470 vagas efetivas no Rio de Janeiro e Niterói. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (400 vagas) e auxiliar de prevenção de perdas (70 vagas).

Os candidatos precisam ter o ensino médio concluído, facilidade em lidar com o público, disponibilidade de horário, dinamismo, pró-atividade, boa comunicação e ter idade igual ou acima de 18 anos para o cargo de auxiliar de loja e a partir de 26 anos para auxiliar de prevenção de perdas. Não é exigida experiência.

A Lojas Americanas oferece salário compatível, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira. O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa. Os interessados devem comparecer até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 15h e aos sábados, somente às 9h, nos seguintes locais de atendimento:

- Rua do Passeio, 56 – Cinelândia – Centro – Rio de Janeiro
- Rua Coronel Agostinho, 112 – Campo Grande – Rio de Janeiro
- Rua Visconde de Uruguai, 503 – Centro – Niterói


É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

UESBCN divulgou ordem dos desfiles do carnaval de 2017 em Niterói

AS MAIS POPULARES

G+ tambem estamos lá !

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A TV

TV RITMO CARIOCA - REPRISES

Oficina de Percussão da Vizinha

Oficina de Percussão da Vizinha

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!