quarta-feira, 4 de julho de 2012

Liga Metropolitana das Escolas de Samba da Baixada Santista será oficializada dia 7

A Limesbas (Liga Metropolitana das Escolas de Samba da Baixada Santista), que reúne agremiações de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Praia Grande, será lançada oficialmente, sábado (7), na quadra da escola samba Unidos da Zona Noroeste. Mas quarta-feira (4), às 19h, haverá apresentação das propostas da entidade no Centro de Cultura Patrícia Galvão (3º piso do Teatro Municipal Braz Cubas).

Segundo o presidente da Limesbas, Anderson Pieroni (que presidiu a escola Amazonense de 2005 a 2008), um dos objetivos é buscar recursos financeiros para aperfeiçoar o Carnaval, além de criar fundos, por meio de eventos, para captar verbas para as escolas.

Estarão presentes representantes das 23 escolas filiadas, Corte Carnavalesca de Santos e pessoas ligadas ao mundo do samba. O evento é reservado a convidados e imprensa. O Municipal fica na av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Informações: 3226-8000.

Festa - O lançamento oficial da Limesbas, sábado, às 21h30, terá apresentação das campeãs do Carnaval da Baixada Santista. São elas: Independência do Casqueiro, X-9, Folia 99, Diva Imperial, Renascer e a convidada especial Mocidade Alegre, campeã do Carnaval de São Paulo. Os ingressos, a R$ 5,00, podem ser adquiridos nas escolas de samba filiadas à Liga. Informações: 3327-2194.

Agência PMS/Secom 


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.