A Unidos de Santa Bárbara apresenta alegorias aos seus destaques de luxo, diretores e departamentos


A escola de samba Unidos de Santa Bárbara realizou um evento diferente na noite desta quarta-feira, na Pizzaria Caramboleta, no Itaim Paulista, organizou o seu Primeiro Encontro dos destaques. A tempestade do samba reuniu os destaques de luxo que já desfilam ou irão desfilar pela primeira vez na agremiação, eles puderam conhecer em primeira mão os carros alegóricos e decidir onde irão desfilar. Os destaques viram os projetos dos quatro carros alegóricos que irão ilustrar o enredo "Bem-vindos ao reino da gentileza" e puderam tirar dúvidas diretamente com o carnavalesco Anderson Paulino e diretores.

Emerson Nunes, diretor de imprensa e comunicação, aproveitou o encontro para organizar pequenas reuniões de integração dos departamentos, em um clima festivo, onde os integrantes saboreavam  esfihas. "O setor de luxo da escola será o primeiro a receber esta atenção especial, afinal, ao lado das musas, modelos e passistas, eles são os responsáveis por abrilhantar o nosso Carnaval. Somados a nossa comunidade, continuaremos juntos conquistando resultados positivos", revela o diretor geral artístico e carnavalesco Anderson Paulino.

Além dos convidados, a agremiação organizou um confraternização especial para os seus principais coordenadores, diretores e parceiros. Além da presença da nova Côrte da Bateria. A iniciativa foi uma ação do fortalecimento da Ala de Destaques e promete ser uma confraternização entre diretores e parceiros da campeã do Grupo 1. Os desenhos das alegorias não puderam ser fotografados, resguardando os segredos que a agremiação prepara para abrir em grande estilo o desfile do Grupo de Acesso no domingo de Carnaval em 2013. Mas virão grandes novidades por aí!

LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.