Festa de lançamento da Morada do Samba recheado de surpresas


Foto: Divulgação

No último sábado, dia 26, a atual campeã do carnaval de São Paulo, Mocidade Alegre, lançou seu enredo em grande estilo, como nos tradicionais eventos da Morada do Samba, a festa começou já animada pelo pagode, em seguida, Clóvis Pê e seu time cantaram sambas históricos empolgando toda comunidade do bairro do Limão. Grandes carnavais da agremiação foram entoados emocionando o público, umas das atrações mais conhecidas da escola, o Grupo Miscigenação deu brilho, luxo e sincronismo ao espetáculo. Num grande momento, a escola anunciou o retorno da ex-rainha de bateria Nany Moreira. 
A convidada da noite, Unidos de Vila Isabel, deu um belo show à parte com os sambas que entraram pra história da agremiação azul e branca da Zona Norte do Rio de Janeiro. 
A apresentação do enredo, que era o mais aguardado da festa, contou com os efeitos de som e luz. O carnavalesco Sidnei França irá desenvolver em 2013 o título: "A SEDUÇÃO ME FEZ PROVAR, ME ENTREGAR À TENTAÇÃO...DA VERSÃO ORIGINAL, QUAL SERÁ O FINAL???". A ideia será apostar na tentação de mudar o final dos contos e reescrever a própria história aceitando a Mocidade Alegre a recriar seu destino.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.