Samba da Alforria recebe Dona Ivone Lara

Foto: Naty Samba / RITMO CARIOCA
ENILDO DO ROSÁRIO
No próximo domingo (29) a partir das 15 horas, o Samba da Alforria tem a honra de apresentar Dona Ivone Lara, para um show emocionante e inesquecível. O evento será uma homenagem a Primeira Dama do Samba que completou 90 anos no último dia 13 e ao Dia do Trabalhador que será festejado no dia 1 de Maio. Dona Ivone e o Samba da Alforria irão relembrar alguns sucessos com alguns parceiros que, foram gravados e fizeram sucesso nas vozes de grandes intérpretes da música brasileira, entre eles destacam-se: “Agradeço a Deus” (Dona Ivone/Mano Décio da Viola) e “Confesso” (Dona Ivone) - Cristina Buarque de Holanda gravou no seu primeiro LP, em 1974.
“Sonho Meu”- (Dona Ivone/Delcio Carvalho) prêmio de melhor música de 78, na voz de Gal Costa e Maria Betânia entre outros sucessos.
Uma sambista pioneira, que se tornou a primeira mulher a vencer uma disputa oficial de samba enredo numa escola de samba. Com a música no sangue, essa carioca traz em sua obra o ritmo dos tambores do jongo aliado à riqueza melódica do choro, mas ela é, sobretudo, a síntese do samba. Salve o Samba, Salve Dona Ivone Lara !!


Serviço:
Samba da Alforria recebe Dona Ivone Lara- homenagem aos 90 anos de Dona Ivone e ao Dia do Trabalhador 
Data: 29 de Abril - Domingo
Horário: 15h
Local: Grajaú Tênis Clube - Av. Eng. Richard, 83 – Grajaú
Entrada: Antecipado R$ 15 – Na hora: R$ 20 - Preço único
Informações: 2577-2365 /77595873 
Classificação: Livre

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.