Os Rouxinóis confirma contratação para 2013


Foto: Divulgação

SAMBASUL
Após seis anos sem título, a escola de samba Os Rouxinóis pode confirmar nos próximos dias duas contratações para 2013, quando buscará o retorno da hegemonia nos seus 60 anos.
O novo carnavalesco da verde-e-branco será Cahê Rodrigues. O profissional assinou o carnaval da Acadêmicos do Grande Rio nos últimos quatro anos. Seus únicos títulos, desde 1998 quando iniciou carreira, foram com a Unidos do Porto da Pedra (2001), no Grupo de Acesso A, e com a Acadêmicos do Sossêgo (2008), no Grupo de Acesso D. Cahê já teve passagens por Acadêmicos de Santa Cruz, Caprichosos de Pilares e Portela. Em 2013 assinará o carnaval da Vai-Vai (São Paulo) e Imperatriz Leopoldinense (Rio de Janeiro) ao lado da dupla Mário e Kaká Monteiro. Cahê Rodrigues foi jurado do Carnaval de Uruguaiana em 2009.
E para a Comissão de Frente, a escola poderá ter um reforço de peso. Auxiliares da coreógrafa da vitoriosa e surpreendente comissão da Unidos da Tijuca, Priscila Mota deverão estar em Uruguaiana apoiando Fábio Madeira, coreógrafo que permanece n'Os Rouxinóis.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.