Vale Samba conquista bicampeonato do Carnaval de Joaçaba

Com nota 199,8, Vale Samba sagrou a campeã do Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste.

Joaçaba 21/02/2012: A comunidade Azul e Branco de Joaçaba está ainda mais feliz. O motivo é o resultado oficial do Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, onde a Vale Samba, com o enredo, “Evolução, Revolução... O Fantástico Mundo da Comunicação” obteve a nota final de 199,8, contra 199,6 da Aliança e 198,9 da Unidos do Herval. “Fizemos um desfile técnico, mas principalmente com muita garra, suor e trabalho e o resultado não poderia ser outro. O bicampeonato demonstra que temos uma grande força e já estamos certo da luta pelo tri no ano que vem” comemorou o Presidente da Vale, Marcos Zanardo.

A apuração das notas foi acompanhada por milhares de pessoas, que defendendo as suas cores, vibravam a cada resultado positivo. Ao todo foram avaliados 10 quesitos. O resultado final, não agradou as escolas de samba Aliança e Unidos do Herval, que em protesto não receberam o troféu de premiação do evento.

A bicampeã entrou na Avenida em 2012, com um enredo que destacou a comunicação como principal responsável pelo progresso humano. Na avenida, a Escola mostrou, como desde os homens das cavernas até a geração virtual, ela refletiu em grandes mudanças e conquistas, além de como a mega revolução em seus meios nos permitiu estar em sintonia com o mundo. Sambar e comunicar foram os principais objetivos da azul e branco, que entrou na Avenida sob o comando do presidente Marcos Zanardo, com os trabalhos técnicos do carnavalescos Hernani Siqueira e Luiz Dorini, a bateria sob o comando do mestre Luiz Cézar Farias. O desfile contou ainda coma participação de aproximadamente 1.300 pessoas, 20 alas e oito alegorias.
Fonte: Assessoria de Imprensa LIESJHO

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.