Timbalada encerra carnaval no museu Du Ritmo

A tradicional Ressaca da Timbalada realizada neste domingo (26), no Museu Du Ritmo, no Comércio, em Salvador, reuniu gente bonita e animada. Depois do grande Carnaval, a banda realizou mais um encontro com a "nação timbaleira" encerrando a temporada de shows que marcou os Ensaios, durante o verão baiano.
Cheio de gás e energia, Denny abriu o show cantando a música "Minha História de Amor" e em seguida o repertório contemplou sucessos como "Já é Carnaval", "Guanabarra", "Beija Flor" entre outros. "A Timbalada revitaliza a nossa alma. Obrigado pelos momentos que passamos juntos neste verão tão importante que marcou os 21 anos da ‘nossa Timbalada", disse Denny cumprimentando o público.
Entre as atrações que animaram a noite, o público conferiu uma participação especial da banda "Cabeça de Nós Todos" que animou a galera com uma performance diferenciada. Quem também fez dueto com a Timbalada foi o grupo Samba de Ju que embalou o Museu Du Ritmo com sucessos memoráveis do samba como "Não Deixe o Samba Morrer" e o hit timbaleiro "Margarida Perfumada". Surpreendendo a galera, quem também marcou presença e fez uma participação especial foi o cantor Edcity. O artista levou o público ao delírio cantando o sucesso "Pam Pam Ramram Pam Pam", uma das músicas mais executadas no Carnaval e também a música "Piscadinha". Finalizando as participações da noite o cantor Falcão da banda Rapina fez um pout - pourri com as músicas "Umaracá", "Inventando Moda", "Joelho", "Pressão" entre outros hits de artistas baianos.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.