Em nota oficial, presidência da Mocidade Alegre agradece a comunidade

Nota Oficial – Carta de Agradecimento

Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre vem, por meio de sua Presidência e toda sua diretoria, agradecer a determinante contribuição de sua comunidade para com o sucesso de nosso Desfile Oficial no Carnaval 2012, quando levamos para o sambódromo paulistano o  enredo “Ojuobá – No Céu, os Olhos do Rei... Na Terra, a Morada dos Milagres... No Coração, um Obá Muito Amado!!!”
Ficou mais uma vez provado que a união e a determinação de toda nossa família brilharam na passarela do samba e fizeram os olhos de nossos expectadores ficarem abertos contemplando a garra e a energia da Morada do Samba. Era esse o resultado que tanto esperávamos, afinal, tivemos um ano conturbado do qual saímos de um carnaval frustrante pela quebra de uma alegoria e a colocação além das nossas expectativas, problemas de ocupação da nossa Sede Social, incêndio no Barracão – e ainda assim conseguimos força para consagrarmo-nos a Grande Campeã do Carnaval Paulistano de 2012!!!
Humildemente, dedicamos esta conquista a todos aqueles que acreditaram neste sonho que se tornou realidade pela oitava vez em nossa história de glórias e tradição no Grupo Especial.
Parabenizamos também a todas as Escolas de Samba do Grupo Especial e do Acesso por realizaram desfiles grandiosos, repletos de bom gosto e muita criatividade, mostrando que a cada ano o carnaval de São Paulo fica mais forte. Nossos sinceros parabéns também às agremiações que obtiveram a honrosa oportunidade de participar do Desfile das Campeãs.
Vencer não é fácil... Somente quem luta sabe como as pedras no caminho são árduas e difíceis de serem ultrapassadas... E apenas quem já triunfou sabe que chegou lá por trabalhar com muita determinação, organização, comprometimento e, claro... Muita união!!!
Esses são, e sempre serão os objetivos da nossa “Família Mocidade Alegre”... Parabéns comunidade!!!
“É arte popular, que faz emocionar... Tenho sangue guerreiro, Sou Mocidade!!!
Presidência e Direção de Carnaval
G.R.C.E.S. Mocidade Alegre – A “Morada do Samba”

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.