Cahê se despede da Grande Rio

CARTA ABERTA A COMUNIDADE DA GRANDE RIO

Venho por meio desta, comunicar o meu afastamento do GRES Acadêmicos do Grande Rio. Foram quatro anos de dedicação e muito trabalho, vivi muitas emoções dentro desta grande agremiação, conheci uma escola que muita gente não conhece, uma verdadeira família. 

Fiz muitas amizades, tive a oportunidade de viver momentos incríveis e inesquecíveis que vou guardar para sempre.
Saio com a frustração de não ter conseguido dar o titulo a vocês, mas de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, porque entendo que carnaval é feito de resultado e nem sempre as coisas acontecem como foi planejado. Trabalhamos muito para sermos campeões, acreditamos muito no enredo e através da força da comunidade fizemos um lindo desfile.
Infelizmente ficamos em quinto lugar, uma posição injusta para o trabalho que foi feito e apresentado, mas não estou aqui para questionar notas dos jurados e sim para agradecer e me despedir da família tricolor. Quero dizer que nesses quatro anos fui muito feliz com vocês e aprendi muito com todos, sobrevivemos até a um incêndio... Pois é, a vida é feita de desafios e estou sempre disposto a enfrentar novos.
Agradeço a todos os funcionários e artistas do barracão, da quadra a toda família Grande Rio, diretoria e aos meus presidentes, em especial a comunidade guerreira de Duque Caxias que aprendi a amar e respeitar. Obrigado do fundo do meu coração pela confiança, carinho e respeito nesses quatro anos. Tenham certeza que o titulo tão sonhado uma hora vai ser comemorado em Caxias e esteja onde eu estiver estarei feliz por vocês.

Eu continuo acreditando em vocês!

Com carinho e respeito

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.