sexta-feira, 29 de abril de 2011





2ª Canja do baianinho na quadra da GRES Unidos do Jacarezinho domingo 01/05 as 15h pra quem não conhece a quadra fica perto do metrô de Maria da Graça
a partir das 15hs - Canja R$5,00
* ENTRADA FRANCA *
ALEX RIBEIRO NO TEATRO SESI CENTRO
Um bate-papo regado a samba e alegria.
Histórias incríveis e muita música. Esse é o Samba & Outras Coisas, que o SESI-RJ oferece de graça para quem é fã do ritmo mais conhecido do Brasil. Haroldo Costa traz ilustres convidados para uma conversa regada a muito samba. 
Apresentação e direção artística: Haroldo Costa
Produção executiva: Paulo Roberto Direito
Data e hora: 12h30 às 13h30
Preço: Entrada Franca (Distribuição de senhas 1 hora antes do show)
Endereço: Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio
Informações: (21) 2563-4163
Classificação Etária: Livre Entrada franca.
Evento sujeito a alteração e lotação
A abertura oficial do programa Brasil Musical foi realizada nesta terça-feira (26), no Teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura Raul de Leoni, com a presença de filhos e parentes de grandes sambistas brasileiros, além de diretores e professores convidados. Homenageando o Samba, o projeto este ano realizará um estudo de biografia de 24 nomes desse do gênero musical.
Esses trabalhos serão realizados no período de maio a setembro pelos alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 40 escolas estarão envolvidas na proposta, que conta com unidades do segundo segmento do Ensino Fundamental e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Entre os homenageados do projeto este ano, temos nomes como Nelson Cavaquinho, Candeia, Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, D. Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Delcio Carvalho, Ismael Silva, Martinho da Vila, Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola, entre outros, que terão suas vidas e obras desvendadas pelos alunos.

“Para 2011, o projeto se fixará nos estudo da transformação do cenário histórico e geográfico do Brasil através dos tempos, aproveitando o Samba para contextualizar tal realidade. O objetivo maior é trabalhar a estima dos alunos envolvidos acerca de sua identidade cultural, através de um movimento musical que a cada dia mais se expande, deixando os limites do Rio de Janeiro e ganhando força através de todo o país. Partindo do mote “a gente só ama o que conhece”, o projeto Brasil Musical, há quatro anos, apresenta para a Rede Municipal de Ensino a verdadeira história da Música Popular Brasileira, apresentando biografias, discografias, curiosidades e “causos” dos homenageados de cada ano”, declarou a coordenadora do projeto, Catarina Maul, que irá assessorar os estudos com os professores que também realizaram as pesquisas Walmir Pimentel, Nilson Tassi e Norton Ribeiro.
Quem esteve presente para prestigiar a abertura do projeto, foi o padrinho, compositor e produtor cultural, Adevanir Fumero, que caiu no samba que durante toda abertura foi entoado por nomes como o de Alex Ribeiro, filho de Roberto Ribeiro que cantou músicas do pai, além de clássicos de Paulinho da Viola. Outros cantores também se apresentaram durante o evento.
“Estou muito feliz por poder apadrinhar uma iniciativa como essa. Esse projeto abre um leque na perspectiva cultural podendo se estender para o estado e, quem sabe, para o Brasil, explorando a cultura local de cada região”, disse Adevanir.
Já o Secretário de Educação, William Campos, falou da importância desse tipo de iniciativa dentro da educação. “A música, assim como o cinema, é parceira da educação. E fazer essas homenagens é uma demonstração de respeito com os nossos próprios artistas". E animou aos presentes, regendo o coro de vozes da platéia com o sucesso de Gonzaguinha “O que é, o que é”.
Também estiveram presentes Selma Candeia, Dinho Galocanto, Fábio Rodrigues, Wilma Boss, Thiago Rosa, Aglaide, Vânia Araújo, Ivan Milarez, Jahi Oliveira, Alen Rocha, Peterson, Joe Luiz e Thaissa.

FONTE:
Alô sambistas!!!

A TV Vila Imperial de Petrópolis através do programa BEM CULTURAL, no comando de Catarina Maul está com as portas abertas para os novos talentos. Cantores autores e músicos podem procurar a produção do programa e se informar em como participar. 

Música, dança, pintura, artes plásticas, teatro, poesia, arquitetura, nossa história, nossa cultura, enfim, podemos definir tudo isso como bens culturais. Podemos dizer também que o conjunto de todos esses bens pode ser chamado de patrimônio cultural. Bens materiais ou imateriais, que, por seu próprio valor, devam ser preservados e valorizados. Essa é a proposta do programa Bem Cultural, ou seja, valorizar nossos artistas, nossa arte, nossa cultura, fomentando a produção cultural local e garantindo-lhes espaço de divulgação e exibição. 

Programação: Todas as sextas às 16h00, com reprise no mesmo dia às 23h30, Sábado ao meio dia e Domingo às 10h00.

contatos: bemcultural@tvvilaimperial.com.br

FONTE: www.tvvilaimperial.com.br



quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Associação das Escolas de Samba Mirins da Cidade do Rio de Janeiro definiu nessa última terça-feira a ordem do desfile para 2012. São 17 agremiações que abrem a série de desfiles no carnaval carioca na passarela do samba.
Escola de samba mirim é um tipo de agremiação de cunho social, que se caracteriza por tirar crianças das ruas a fim de ocupa-lás com atividades sócios-culturais. São escolas que muitas vezes possuem apoios das escolas maiores ou possuem projeto em escolas públicas ou de bairros.
A Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro é uma entidade representativa das escolas de samba mirins da cidade do Rio de Janeiro. Embora os desfiles mirins sejam bem mais antigos, a AESM-Rio foi fundada em 26 de junho de 2002, atualmente são filiadas à AESM-Rio 17 escolas de samba, sendo duas fundadoras da LIESM.
Fonte: Wikipédia

ORDEM DO DESFILE 2012
1 - Inocentes da Caprichosos
2 - Aprendizes do Salgueiro
3 - Mel do Futuro
4 - Infantes do Lins
5 - Corações Unidos do CIEP
6 - Ainda Existem Crianças na Vila Kenedy
7 - Nova geração do Estácio
8 - Império do Futuro
9 - Herdeiros da Vila
10 - Filhos da Águia
11 - Miúda da Cabuçu
12 - Pimpolhos da Grande Rio
13 - Mangueira do Amanhã
14 - Golfinhos da Guanabara
15 - Tijuquinha do Borel
16 - Petizes da Penha
17 - Estrelinha da Mocidade

Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Esperança

Endereço: Rua: Júlio Armond, 55
Presidente: Gildo, Xuxa Caetano, Wanderley e Roberto Costa
Endereço: Rua Julio Armond, 55 - Custodópolis
Cores: Verde e Rosa
Barracão: Custodópolis.
Ensaios: Rua: Júlio Armond, 55

Enredo: “Do berço de palha à apoteose verde e rosa”

Autoria do Histórico: Xuxa Caetano

Bibliografia: não divulgado

Mestre de Bateria: Mestre Conhaque

Diretor de Harmonia: Roberto Costa

Coreógrafo da Comissão de Frente: Xuxa Caetano

Mestre Sala e Porta-Bandeira: Ruy e Luciana

Carnavalesco Responsável: Xuxa Caetano

Número de Alegorias: 01 Abre-Alas e 03 Alegorias           

Número de Alas: 10

Sinopse

A Escola de Samba União da Esperança irá homenagear nesse Carnaval, a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, esse homenagem irá acontecer por ser a Estação Primeira de Mangueira uma das mais tradicionais Escolas de Samba do carnaval carioca.
A Escola foi fundada em 28 de abril de 1928, no morro da Mangueira por Carlos Cachaça, Cartola, Zé Espinguela, entre outros.
A Estação Primeira de Mangueira detém 18 títulos; sendo um supercampeonato exclusivo, oferecido no ano de 1984, na inauguração do Sambódromo, com 68 standartes de ouro. A Escola de Samba é sem dúvidas um exemplo de que samba não morre jamais.
Assim, com o enredo “Do berço de palha a apoteose verde e rosa”, a Escola de Samba União da Esperança levará para a Avenida um pouco da história dessas duas agremiações, que coincidentemente não possuem apenas as mesmas cores, e sim, a mesma garra e determinação de ser uma grande agremiação.
 
Samba-Enredo: “Do berço de palha, à apoteose verde e rosa”

Autores: Pedro Flamengo, Beto da Viola e Vanildo Alvorada.

Intérprete: Vado do Pagode

A cidade de Palha virou poesia
Foi na casa da tia Maria
À sombra de uma Sapucaia
Em 58, quando tudo aconteceu
Com uma estrela e duas mãos
Em Verde e Branco, a esperança nasceu
Sua água é guerreira, voa alto e traz felicidade
A comunidade mostra seu amor
Madrugada já chegou
Vem aí a mais querida da cidade

Mangueira, a grande Estação Primeira
Quando surge na Avenida, tem muito esplendor                                             
Em Abril de 28, para o Samba despontou 
Cartola, Carlos Cachaça, Zé Espinguela e outros mais
Fundaram a mais querida e mais bela
Raínha da Passarela
18 vezes campeã, com o famoso surdo um
Tem muito Samba no pé

E as poesias do Nelson Cavaquinho
Encantaram o mundo inteiro
Buraco quente e Chalé

Minha esperança e a Mangueira,é só emoção
De Custodópolis Berço de Bambas                                                                    
Até a Verde e Rosa do Palácio do Samba
 

Após ter vencido o carnaval 2011 pelo Grupo de Acesso A, a Renascer de Jacarepaguá certamente quer fazer de seu desfile em 2012 um diferencial, afinal, estará concorrendo com grandes campeãs e veteranas do Grupo Especial. Para isso escolheu como enredo falar sobre a vida de ROMERO BRITTO, famoso artista plástico que tem em sua carreira obras reconhecidas principalmente nos Estados Unidos. 





Com seu estilo voltado para o cubismo, de traços fortes e bastante coloridos, ROMERO BRITTO atraiu a atenção da escola que estará fazendo a homenagem.
Ao meu ver, a intenção da agremiação em fazer seu primeiro carnaval no grupo especial com uma homenagem a um artista brasileiro renomado, mas não tão conhecido popularmente, é bastante interessante. Temos realmente que valorizar nossos artistas, pois como ele vários outros são radicados fora do Brasil, na maioria das vezes pela falta de apoio e reconhecimento internos. 

Por: Lia Amorelli

fonte: WIKIPÉDIA
          http://www.britto.com/
          http://www.galleryofart.us/Romero_Britto/
          http://www.britto.com.br/

A quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha será palco da semifinal do Favela Festival, realizado pela CUFA - Central única das Favelas com o propósito de revelar novos talentos da música popular brasileira, buscando extrair a musicalidade natural que existe dentro das comunidades cariocas, além de incentivar e divulgar os novos valores da música brasileira, sejam eles compositores, intérpretes ou instrumentistas.
DIA 30 - SEMI-FINAL COM SHOW DE FERNANDA ABREU

A quadra da Rocinha fica na Rua Bertha Lutz 80 - São Conrado


Fonte: www.favelafestival.com.br

A escola de samba mirim da Lins Imperial comemora seus 20 anos de fundação no próximo domingo, 1º de maio, com missa realizada na Igreja Nossa Senhora da Guia, às 09 horas. A partir do meio dia será servido um churrasco para diretores, fundadores e convidados na quadra da escola mãe. A agremiação é oriunda da escola de samba mirim Império das Princesas Negras. Na realidade o primeiro projeto idealizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretarias de Educação e Cultura, desenvolvido na Escola Municipal Ministro Gama Filho, localizada no Lins de Vasconcelos.
Em 1984 alunos e professores da unidade escolar idealizaram um desfile, desenvolvendo pesquisas para elaboração do enredo, sinopse, fantasias e alegorias. O Império das Princesas Negras que tinha em seu pavilhão as cores azul e branca, desfilou pelas ruas do Méier em de dezembro do mesmo ano, com o tema que contava a história da região que hoje abrange os bairros do Engenho Novo, Lins de Vasconcelos, Méier e Boca do Mato. A partir daí o anseio de uma escola de samba mirim que representasse a verde e rosa nos
desfiles realizados pela criançada na Passarela do Samba, sendo fundada no dia 1º de maio de 1991.


A Infantes do Lins entre os muitos valores surgidos, projetou para o carnaval do Rio as porta-bandeiras Bárbara Marcele e Marcela Alves, Flávio Melo, conhecido destaque e atual diretor de carnaval da Alegria da Zona Sul, o intérprete Thiago Souza, o carnavalescoVinícius Ferraz, os mestres de bateria Adílio e Márcio, além de Gilsinho Bacana, jovem que atualmente integra o carro de som da Beija-Flor de Nilópolis.

A Infantes do Lins entre os muitos valores surgidos, projetou para o carnaval do Rio as porta-bandeiras Bárbara Marcele e Marcela Alves, Flávio Melo, conhecido destaque e atual diretor de carnaval da Alegri da Zona Sul, o intérprete Thiago Souza, o carnavalesco Vinícius Ferraz, os mestres de bateria Adílio e Márcio, além de Gilsinho Bacana, jovem que atualmente integra o carro de som da Beija-Flor de Nilópolis. 
Uma das escolas mais tradicionais do Carnaval de Campos, está se preparando para repetir na avenida o sucesso dos anos anteriores, com o apoio da comunidade e figuras ilustres, que sempre torceram pela escola de Custodópolis. A União da Esperança vai desfilar na noite de sábado e promete levar a sua torcida para levantar a avenida, no Campos Folia 2011, que vai começar na próxima sexta-feira (29).

O Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Esperança vai homenagear a Mangueira, que assim como a Esperança, tem nas cores verde e rosa e na ligação direta com a comunidade do bairro onde foi fundada, uma história quase que idêntica.  “Do berço de palha à apoteose verde e rosa”, que o carnavalesco Xuxa Caetano pretende apresentar, vai fazer uma correlação entre as duas escolas campeãs do Carnaval e da popularidade.

- A Mangueira foi fundada em 28 de abril de 1928, no Morro da Mangueira, por Carlos Cachaça, Cartola, Zé Espinguela, entre outros e detém 18 títulos; sendo um super campeonato exclusivo, oferecido no ano de 1984, na inauguração do Sambódromo, com 68 estandartes de ouro. A Escola de Samba é, sem dúvida, um exemplo de que samba não morre jamais - descreveu Xuxa Caetano na apresentação do enredo da Esperança.

    O samba enredo de Pedro Flamengo, Beto da Viola e Vanildo Alvorada vai ser interpretado na avenida por Vado do Pagode. A escola, que tem na presidência, uma comissão formada Gildo, Xuxa Caetano, Wanderley e Roberto Costa, tem como mestre de bateria, Mestre Conhaque, diretor de harmonia, Roberto Costa e coreógrafo da comissão de frente, o próprio Xuxa Caetano. O casal de mestre sala e porta bandeira é formado por Ruy e Luciana e a escola vai ter dez alas, mas o número de componentes não foi anunciado oficialmente.

    - Estamos trabalhando com o apoio dos que gostam da escola e, principalmente, com a comunidade, que como não poderia deixar de ser, mais uma vez abraçou a escola e garantiu a presença da Esperança no Carnaval - afirmou Xuxa.

    O Campos Folia 2011 vai começar na próxima sexta-feira (29), com o desfile dos blocos de samba e as escolas entram na avenida no sábado (30) e domingo (1º). O evento vai ter como atrações as escolas Unidos da Tijuca, Porto da Pedra e Mangueira, abrindo os três dias de festa.

Fonte : Prefeitura Campos dos Goitacazes -Thábata Ferreira - 27/04/2011
O carnaval fora de época de Campos, o Campos Folia 2011, acontecerá entre 28 de abril e 1º de maio. Nesta terça-feira (22/02), o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, além de representantes de várias secretarias e entidades afins, se reuniram para definir detalhes do carnaval, que acontecerá Avenida Alberto Lamego. A planta da área onde acontecerão os desfiles foi apresentada durante a reunião. Segundo o secretário de Cultura, este ano será montada uma área de concentração ampla, proporcionando mais agilidade e eficiência às agremiações carnavalescas. “Será um carnaval profissional, evitando o improviso e o amadorismo”, comentou. Orávio de Campos esclareceu que o poder público está dando oportunidade aos carnavalescos em transformarem a paixão deles em lucro. “O que nós estamos construindo, a partir de projeto da Prefeita Rosinha Garotinho, sem excluir ninguém, é uma política de mudança, visando a profissionalização. Já avançamos bastante e acredito que, para 2012, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), teremos um carnaval de alto nível”, disse Orávio. Orávio lembrou, ainda, que das 45 entidades carnavalescas, 26 estão aptas a desfilar no Campos Folia 2011, pois apresentaram os documentos exigidos. “As que não prestaram contas poderão até desfilar, mas não receberão dinheiro público”, ressaltou. O subsecretário de Comunicação Social, Carlos Cunha, informou que o encontro serviu para finalizar os espaços da pista de desfiles, as ações e melhorias, corrigindo pequenos erros cometidos no Campos Folia 2010. “Vamos recuperar alguns pontos de iluminação que não ficaram bem iluminados no ano passado. Estamos ultimando detalhes para que os sambistas saibam das regras que vão acontecer, pois só vão estar presentes aqueles que estiverem realmente preparados”, falou.

NESSA EDIÇÃO TEREMOS A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SAMBA COM ATITUDE, IRACEMA MONTEIRO E ITO MELODIA
( ESTANDARTE 2011). NOS INTERVALOS MUITO SAMBA , SAMBA ROCK , M.PB E OUTRAS SONORIDADES BRAZUCAS COM DJ ALEX CORREIA. RESERVE JÁ O SEU LUGAR OU CHEGUE CEDO. A CASA LOTA SEMPRE!
DIA 28 (quinta-feira - 20h) - CHORO VIVO
o Grupo apresentará um repertório de choros que vai de JACOB DO BANDOLIM a PIXINGUINHA passando ainda por composições próprias como Valsinha e Valsinha do Choro Vivo.
Martin Heap - violão de 7 cordas / cavaquinho
Alexander Kraglund - violino
Convidados: Marcílio Lopes - bandolim / Jayme Vignoli - cavaquinho / Oscar Bolão - percussão
Ingressos: 20,00

DIA 29 (sexta-feira - 20h) - PEDRO ARAÚJO
Lançamento de seu CD "BURACO DO TATU" , que conta com composições próprias influenciadas pelo JAZZ e MPB.
Pedro Araújo -  guitarra
Leo de Freitas - piano
Pedro Aune - contrabaixo
Danilo Sinna - saxofone
Diogo Gomes - trompete
Renato Endrigo - bateria
ingressos: 20,00


DIA 30 (sábado - às 20h) - Atelier JAZZ
o grupo apresentará o show Eletric Path, de composições próprias, entre as quais destacam-se Lakers (AC)
, Arthur e o Gigante (W. Magalhães) e Fake MELON (AC)
AC - saxofone
André Rodrigues - contrabaixo e convidados
ingressos: 20,00


Dia 1 (domingo - às 19h) - Zé Arnaldo Guima
Lança o seu segundo CD: Aviso à Praça, acompanhado pelos músicos do grupo SAMBA NA CABEÇA
ingressos: 20,00





Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 - Copacabana - RJ



quarta-feira, 27 de abril de 2011

 No dia 29 a nova Diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio tomará  posse e tambem haverá a entrega do prêmio " MELHORES DO SAMBA 2011" . O evento será às 19h na MORADA DO SAMBA.

  A 2º Porta-Bandeira do Arame de Ricardo foi indicada na categoria :
Melhor 2º Casal de Ms e PB.

MS - Bruno Ramos e PB Flávia Daniele

Dia 29 de Abril, Sexta-feira, as 20h
A volta da nossa Roda de Samba
Boteco da Casa Roxa
R. S. Francisco Xavier, 424, Maracanã
local coberto com segurança, muito espaço para dançar,
cerveja gelada e petiscos variados.
Entrada R$ 5,00
Data: 1.º de Maio
Local: GRANES QUILOMBO
End.: Av. Pastor Martin Luther King s/nº - em frente a estação do Metrô da Fazenda Botafogo - entrada pela Rua Ouseley, 810 - Coelho Neto/RJ
Hs: a partir das 11hs - Mocotó R$5,00
* ENTRADA FRANCA *

segunda-feira, 25 de abril de 2011

 21 DE MAIO VEM AÍ O SAMBANET 2011
DIRETO DA QUADRA DA UNIDOS DA TIJUCA
SEXTA TEM SAMBA! ESQUENTA PRA FEIJOADA!!
---
29/04/11 - "SAMBA DE LEI NA PEDRA DO SAL"-19HS
.
TODA SEXTA-FEIRA - 19hs as 00hs...GRÁTIS!.
.
"Thiago Torres e Grupo SAMBA DE LEI"
(Antigo Samba da Ladeira da Lapa).
.
END: RUA ARGEMIRO BULCÃO, GAMBOA, LARGO JOÃO DA BAIANA / AO LADO DA CEDAE DA SACADURA CABRAL
(Ao lado do Largo da Prainha aonde acontece o "Escravos da Maúa")
.
OBS: LEMBRANDO QUE O SAMBA COMEÇA NO COMEÇO DA NOITE 19HS!
DÁ PRA SAIR DIRETO DO TRABALHO E CURTIR O SAMBA!!
Clube dos Sub-Oficiais e Sargentos da Aeronautica de Cascadura
Apresenta no dia 30/04 - Pagodão dos Sargentos com ele um dos mais elogiados sambistas da nova geração o Cantor/Compositor Rogerinho Ratatúia.
Músicos do Grupo POR TODOS OS CANTOS
Av. Ernani Cardoso, 183 - Cascadura
Horário: 19H ás 0:00H
Cavalheiros R$ 10,00
Damas R$ 6,00
Informações: (21)7839-4316 Márcia Quintanilha

Localização: Quadra do Salgueiro
Showcalho da Furiosa
Caneca-convite R$25,00 os dois primeiros lotes!!
Com direito a comida, bebida e aquele buffet de caipirinha!!

Atrações
Pagode Projeto Criolice - Roda de Samba Opaxoró
Loucademia do Samba
Andréia Café e Andrézinho Mocidade ( ex Grupo Molejo) Presença de Tequileiros
e claro da nossa Rainha Viviane Araújo!!

Sambódromo vai ao chão

Prefeitura começa demolição do Setor 2, de camarotes. Reforma criará mais 7 mil lugares

POR THIAGO FERES
Rio - Funcionários da prefeitura iniciaram ontem demolição do módulo de camarotes com três andares no Setor 2 da Marquês de Sapucaí. Conforme projeto inicial do arquiteto Oscar Niemeyer, a Passarela do Samba terá arquibancadas dos dois lados. As adaptações visam os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2014.




A obra aumentará a capacidade da Avenida de 60.000 para 67.688 pessoas. A chegada da maratona e as provas de tiro e arco das Olimpíadas serão realizadas lá. Segundo o secretário de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, a reforma está orçada em R$ 30 milhões e será financiada pela Ambev. A nova Sapucaí deverá estar pronta em 18 de dezembro. “Este é um prazo de conforto para tudo ser finalizado. Temos compromisso com o Carnaval 2012 e não haverá atrasos”.

Para permitir a construção de quatro novos blocos de arquibancadas — cada um com capacidade para 2.800 pessoas — e quatro blocos intermediários, similares aos existentes do outro lado, a antiga fábrica da Brahma será demolida. A implosão deve ocorrer em junho. “Estamos retirando instalações de água, luz, gás, além de peças”, disse Antônio Pedro. Ainda no local da antiga fábrica, poderão ser construídos hotéis e salas comerciais. Em troca, a Ambev fará a exploração comercial da Avenida e terá camarotes fixos.

Liesa já teme pelos ensaios técnicos

Com os desfiles do Carnaval 2012 programados para os dias 19 e 20 de fevereiro, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) começa a pensar como realizará os ensaios técnicos das agremiações dos grupos Especial e de Acesso A, normalmente iniciados em dezembro.

“Esse será um tema importante na próxima plenária. É possível que falte tempo. Com isso, cada escola do Grupo Especial poderia fazer menos de dois ensaios técnicos, o que poderia comprometer as apresentações. Vamos estudar”, disse o presidente, Jorge Castanheira.

FONTE: O DIA ONLINE - O DIA NA FOLIA

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter