segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tania Oliveira, a nova rainha de bateria
 da Tom Maior (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Renata Sakai
2012 é o primeiro ano de Tânia Oliveira como madrinha da bateria da Tom Maior. Apesar de estreante, a ex-panicat é uma madrinha à moda antiga. "Largo o que estiver fazendo para ajudar, divulgar a escola. Nada contra contra quem chega no dia do desfile e bota a fantasia para aparecer na mídia, mas gosto de participar", conta ela, que está há quatro anos na agremiação da Zona Oeste de São Paulo e é do tipo que acompanha da escolha do enredo ao trabalho no barracão.

Tânia começou aos pouquinhos na Tom Maior. Foi destaque de carro alegórico, musa no chão e, agora, ganhou o posto que foi de Adriana Bombom por sete anos.
"A escola passou por mudanças [a morte de Marko Antônio e a entrada da filha dele, Luciana Silva, na presidência] e isso influiu na troca da madrinha da bateria. A Bombom samba muito e representou muitíssimo bem a escola. Acho que essa mudança faz parte, não teve atrito ou problema", explica ela, que sabe ter uma missão quase impossível nas mãos.
"As comparações [com Bombom] são inevitáveis, e ela tem samba na veia. Eu também sambo desde de criança, mas é como brincam comigo: 'branquela que não samba nada'", diverte-se Tânia, que tem apoio da comunidade da Tom Maior.
"Tenho muitos amigos aqui, tenho uma ligação muito forte com a escola. E a Adriana não era de São Paulo, isso dificultava um pouco. Eu entendo perfeitamente porque abri mão de desfilar no Rio por não poder assumir o compromisso de estar lá em todo ensaio."


EGO.GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter