Obras da Sapucaí seguem em ritmo acelerado para finalização em dezembro


O último fim de semana nos reservou grandes notícias sobre o próximo carnaval. Enquanto o novo palco da festa não fica pronto, as emissoras de TV já se preparam e formam alianças para a trasmissão deste grande evento.
No últimos dias, os rumores sobre a transmissão do Grupo de Acesso e do Desfile das Campeãs pelo SBT ganharam mais força do que nunca. Sites de fofoca dão conta de que a TV Globo, que detém os direitos do Grupo de Acesso, vai ceder todo equipamento necessário para que a emissora de Silvio Santos faça a transmissão dos desfiles de sábado de carnaval. O projeto é de fazer com que as duas emissoras fiquem com os primeiros lugares de audiência durante o carnaval. Nenhuma das duas emissoras se pronunciou oficialmente sobre o assunto, que deve ser revelado ao grande público até o fim do ano.
As obras na Marquês de Sapucaí seguem em ritmo acelerado, para que tudo fique pronto até dezembro. Já nos primeiros dias do mês de novembro, a equipe de operários deve aumentar de 250 para 350 homens. As obras vão seguir durante as 24 horas do dia.  Ainda em novembro ficarão prontos o primeiro setor de arquibancadas e as fundações do novo setor 8 da Passarela do Samba.


FONTE: BANCADA DO SAMBA

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.