Porto da Pedra abre inscrições para alas da comunidade


 Para quem deseja desfilar na Porto da Pedra no carnaval 2012, as inscrições para as alas da comunidade já estão abertas. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, munidos de foto 3X4 e documento de identidade. Além disso, os integrantes deverão comparecer aos ensaios técnicos da agremiação. O Tigre de São Gonçalo doará 95% de suas fantasias e contará com a garra da comunidade para um grande desfie. Segundo Amauri de Oliveira, diretor de carnaval, a filosofia da escola  é a valorização dos componentes, pois a comunidade é a grande responsável pelo sucesso na avenida. 
“Nosso bem maior é a comunidade e, por isso, nossa filosofia é de sempre valorizá-los. Componentes apaixonados, valorizados e tecnicamente bem ensaiados contribuem muito para o sucesso do desfile. Doaremos 95 % das fantasias 2012, mas também vamos exigir comprometimento com a presença nos ensaios técnicos.” – disse Amauri.
O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. A quadra da escola fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Laje, São Gonçalo. Para mais informações: 21 3707-1518.
No próximo carnaval, a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, de autoria do carnavalesco Roberto Szaniecki e será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.