Nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio junto com Simone Guedes trabalha para capacitar e formar novos profissionais do carnaval.


A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio (LIESCF), através da carnavalesca e artista plástica, Simone Guedes, deu encerramento no dia 17 de agosto, quarta-feira, ao Curso de Chapelaria, patrocinado pela Eletrobrás e Petrobrás BR.
        O curso teve duração de aproximadamente dois meses, tendo seu início no dia oito de junho, com cerca de 20 alunos. As aulas aconteceram as segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, no bairro Boca do Mato.
        Segundo Simone Guedes, carnavalesca de renome no carnaval cabofriense, o curso foi uma forma de capacitar e formar profissionais para atuar não só no carnaval, mas também em peças de teatro e em chapelaria para inverno.
        De acordo com o Presidente da Liga das Escolas de Samba (LIESCF), Milton Teixeira, todos os esforços estão sendo feitos para que os cursos de capacitação profissional tenham continuidade na gestão da nova diretoria:
        - Estamos indo nessa quinta-feira, dia 18 de agosto, para uma reunião com os patrocinadores dos cursos no Rio de Janeiro, para entregar toda a documentação exigida por eles e para a liberação da segunda parcela do patrocínio que possibilitará ainda profissionalizar mais jovens – afirma Miltão.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.