RAPIDINHAS DO SAMBA - PÉS NO FUTURO pr Jorge Xoquito



PÉS NO FUTURO
Está surgindo uma nova geração de passistas. É um projeto criado por Joyce e Patrícia, da Escola de Samba Unidos de Vila Santa Tereza. O nome do projeto é "PÉS NO FUTURO". Por outro lado a atual estrutura de organização exige precisão e definição para que o samba não perca seu gingado, pois está difícil encontrar passista masculino para formar aquela grande ala com gingados maravilhosos, como nós tínhamos o prazer de ver. O gingado brasileiro. Elas certamente estão trabalhando muito para o sucesso de uma grande ala.

O Presidente FOGUEIRA da escola de samba FAVO DE ACARI está pulando uma fogueira literalmente. Está trabalhando como louco todos os finais de semana no baile funk da comunidade para conseguir grana para a escola. Tenha um bom carnaval !!!

Os carnavalescos do grupo C com grandes enredos, lindos, maravilhosos, vão ter muito trabalho no seu desenvolvimento. O regulamento da Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro, não permite mais de dois carros e três tripés para o desfile. Como serão contadas essas histórias maravilhosas com apenas dois carros e três tripés?
"ALÔ PRESIDENTE EDUARDO. A DISPUTA PELO TROFÉU VAI FICAR ESTREITA. BOA SORTE À TODAS AS ESCOLAS DE SAMBA."



 

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.