RAPIDINHAS DO SAMBA com Jorge Xoquito


Final de semana agitado.
Começam os lançamentos dos sambas de enredo para o carnaval de 2012.
A Porta-Bandeira Mônica Menezes renova o seu contrato com a escola de samba Engenho da Rainha  e assim, ela vai  dançar  com  o novo Mestre-Sala Ricardinho, todos estão acertando seus passos e compassos.

Domingo o coro comeu no clube Mackenzie no Meier , rolou uma roda de samba da melhor qualidade ,para  homenagear Paulinho do Cavaco e festejar o aniversário de Rafael da barreira, muitos convidados especiais estiveram presentes.

Claudinho, Mestre-Sala da Beija-Flor de Nilópolis,  mostrou sua outra qualidade como sambista  tocando pandeiro. É isso aí, vamos botar o povo para sambar!

Enquanto isso, dentro de um estúdio na zona sul , Mestre Rodney da bateria da Beija-Flor faz gravações  pesadas para grandes compositores do mundo do samba. Rodney está fazendo um grande trabalho na comissão de bateria da Beija. Juntos, Mestre Plínio e Nego Binho  estão revelando  novos talentos na percussão do mundo do samba .

É isso aí rapaziada, quanto mais nós revelamos novos  talentos, melhor pelo samba e e pelo mundo artístico. Vamos trabalhar!!!

Jorge Antonio ( xoquito ).       


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.