MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL ANUNCIA NOVIDADES A PARTIR DE AGOSTO COM FEIJOADA


A temporada de atividades da Mocidade Independente de Padre Miguel terá inicio em agosto próximo e , por conta disto, a diretoria da Verde e Branco anunciou algumas novidades que pretendem sacudir a quadra da Estrela Guia de Padre Miguel. Dentre elas estão a volta da Feijoada da Mocidade no dia 07 e o horário dos ensaios durante o processo de eliminatórias que escolherá o hino da agremiação para o próximo carnaval.
De olho na concorrência e pensando na qualidade do concurso, sem contar o que tange à segurança dos frequentadores, ficou definido que os ensaios terão início sempre às 20h, com o término previsto para uma da manhã. De acordo com o presidente Paulo Vianna, esta medida beneficiará inclusive a frequência dos eventos: ” A Mocidade hoje disputa com mais ou menos dez casas de espetáculos em sua região. Antigamente não havia esta concorrência. Além disso será benéfico para as parcerias, que poderão investir pesado trazendo grandes nomes para defender as suas obras em nossa quadra, engrandecendo ainda mais a nossa disputa. Também não existem agremiações que realizem seus ensaios no sábado, fazendo uso deste horário. No domingo, União da Ilha e Imperatriz tradicionalmente já ensaiam mais cedo e sempre obtiveram muito sucesso. O frequentador pode curtir a Mocidade e depois emendar em outra escola ou em outro estabelecimento. Vamos aquecer as noites de sábado dos cariocas” – lembrou empolgado o mandatário.

As feijoadas também terão algumas novidades. A ideia é trazer sempre um convidado de peso juntamente com uma agremiação co-irmã. Já o sabor continuará o mesmo: as meninas, nossas maravilhosas baianas, comandadas pela queridíssima Tia  Nilda, continuarão dando aquele toque especial no tempero que só o “feijão da Padre Miguel” possui.
O novo horário do samba estará sob caráter experimental, no entanto, havendo boa aceitação dos frequentadores, ele poderá se tornar oficial. Para Ricardo Simpatia, diretor de carnaval da escola, o modelo tem tudo para dar certo: ” As pessoas hoje tem muito receio de sair e de chegar tarde em suas residências. Com esta opção elas poderão curtir a Mocidade sem problema algum. Outro benefício é em relação aos nossos segmentos, que chegando mais cedo em casa, estarão mais dispostos para os seus compromissos no domingo, inclusive os ensaios de rua que ocorrem na parte da tarde na praça de Guilherme da Silveira” – lembrou Simpatia.
  FEIJOADA: 07/08 A PARTIR DAS 13HS. CONVIDADOS: BEIJA FLOR, DEMA PARTIDEIRO E BRUNO RIBAS.
  INÍCIO DO CORTE DE SAMBA: 27/08  DE 20HS ATÉ 01HS .

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.