Lins Imperial tem novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira


Douglas e Klenia (1o. casal de MS e PB)
A diretoria da Lins Imperial apresentou Douglas e Klenia, dupla que defenderá o pavilhão verde e rosa no próximo carnaval. O casal foi apresentado durante a feijoada da escola, no último domingo, 10 de julho, aos componentes e membros da comunidade. Sendo um das escolas que mais investe em novos talentos, a recém contratação segue o legado de nomes revelados pela agremiação e consagrados como Bárbara Marcele, Marcela Alves, Fábio Júnior e Cristiano. A diretoria acredita que apostando na renovação dos principais segmentos, além da força da comunidade a escola retorne para a Passarela do Samba. “Assim foi com Bárbara Marcele e Marcela Alves, portas-bandeiras tidas como referência na atualidade, estamos iniciando um trabalho sério de preparação com o Douglas, assim como fizemos com Cristiano (atualmente no Arranco) e Fábio Júnior, 1º mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá, pois sempre acreditamos e obtivemos bons resultados nessa aposta de anos, desenvolvendo esse projeto em parceria com nossa agremiação mirim, a Infantes do Lins”, disse Ronaldo Abrahão, diretor de carnaval.
Douglas Salgueiro tem 17 anos e desde 2009 já desfila com mestre-sala, iniciando sua trajetória na Infantes do Lins e há dois anos defende o pavilhão verde e rosa. Apesar da pouca idade a demonstração de talento e emprenho são visíveis, já que o promissor mestre-sala foi premiado em 2011 com o Troféu Samba é Nosso, como melhor mestre-sala do Grupo de Acesso C, desfilando pela Unidos da Vila Kennedy. Douglas tem como referência o mestre-sala Fabrício Pires, atualmente na Unidos do Porto da Pedra e declara estar entrosado com a nova porta-bandeira: “Estamos ensaiando há algum tempo e o entrosamento já está sendo percebido, o que nos incentiva a dar continuidade ao trabalho para garantir a nota máxima para a escola”, afirmou.    
A estreante Klenia Freitas, há 15 anos desfila como porta-bandeira, iniciando sua militância no carnaval, defendendo o pavilhão do tradicional bloco carnavalesco Flor de Nova Campina. Teve passagens também pelas agremiações Imperial de Nova Iguaçu (2007 e 2009), Matriz de São João, em 2010 e no último carnaval defendeu as cores da Arame de Ricardo, no Grupo E. A convite do presidente Cláudio Lúcio (Kaká), transferiu-se para a Lins Imperial e disse ter aceitado o desafio de ajudar a escola a conquistar o título no Grupo C em 2012. “Aceitei de imediato o convite fito pelo presidente. Gosto de desafios e estou me preparando ao lado do Douglas para ajudar a Lins Imperial a conquistar o título e retornar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, declarou.    
Ensaiando há meses, o casal reúne-se três vezes por semana para os treinos. Demonstrando um bom entrosamento, a dupla promete empenho e declara que somente trabalhando com afinco, poderão fazer história na Lins Imperial. “Problemas existem e temos plena consciência, mas somente com muita aplicação, será primordial para obtermos um bom resultado”.

Arleson Rezende

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.