Escola Mirim Império do Futuro define enredo e lança site.


A agremiação mirim do Império Serrano está lançando seu site oficial. A página está sendo desenvolvida pelas crianças que integram a escola e pode ser acessada através do endereço www.palcomp3.com/imperiodofuturo
O site traz informações sobre o histórico da primeira escola de samba mirim, fundada em 05 de agosto de 1984, letras dos sambas e sambistas oriundos do Império do Futuro, além de vídeos de desfiles de carnavais passados.
A verde e branca mirim de Madureira no próximo carnaval levará para a Avenida o enredo: “Todo menino é um rei e toda mulher é guerreira”, que está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Ricardo Machado e Marco Antônio Oliveira. O tema prestará homenagem a dois ícones do samba, Roberto Ribeiro e Clara Nunes, que tiveram fortes ligações com agremiações do bairro de Madureira, o Império Serrano e a Portela. Roberto por ter sido intérprete da escola de samba do Morro da Serrinha e Clara Nunes, cantora apaixonada pela azul e branca. O enredo abordará a vida e obra dos artistas que marcaram época na história da Música Popular Brasileira.O Império do Futuro será a 8ª escola a desfilar na Sexta-feira de Carnaval, dia 17 de Fevereiro, no Sambódromo.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.