Projeto Batucada Nova Geração no Sereno de Campo Grande

Começa no dia 3 de junho (sexta-feira) o Projeto Batucada Nova Geração, no G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, às 20hs. Será uma Oficina de Percussão especialmente voltada para formar novos ritmistas para a bateria nota 10 do Mestre Bruno Roy.
Todo aqueles que querem aprender um instrumento de uma bateria ou sempre tiveram o sonho, agora podem preparar o baticumbum pelo resto da vida!
Com professores que desfilam nas principais baterias do carnaval do Brasil, como Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca e Acadêmicos do Salgueiro, os alunos poderão fazer a inscrição e no mesmo dia já participam da primeira aula. Haverá uma apresentação dos instrutores, instrumentos e em seguida os alunos serão dividos pelos horários de aula. A oficina é direcionada a todos os tipos de pessoas, desde os que não tocam nenhum instrumento até os que já dominam algum e querem se aperfeiçoar. Para a inscrição, basta apenas duas fotos 3×4 (que serão utilizadas para controle dos alunos e cadastro na escola) e a taxa de inscrição de R$ 10, para manutenção dos instrumentos da agremiação.Veja os instumentos disponibilizados para ensino: Das 20hs às 20h45: Tamborim I (Iniciante) Das 20h45 às 21h15: Tamborim II (Médio e Avançado) Das 21h15 às 21h45: Caixa, Repique e Surdo 
A quadra do Sereno fica na Av. Dom Sebastião I, 224, em Campo Grande, próximo a Rodoviária do bairro.
Fonte: BANCADA DO SAMBA - Por: Pedro Muniz

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.