IMPÉRIO DA TIJUCA FAZ SEU ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO NA RUA ANTES DO CARNAVAL NESSE DOMINGO 27


Com objetivo de apresentar aos tijucanos o enredo: "O mundo em Carnaval - um olhar sobre a cultura dos povos", do carnavalesco Severo Luzardo, o GRESE Império da Tijuca vai realizar mais um ensaio de rua, no domingo, dia 27, com início às 18 horas. A concentração será na Rua Conde de Bonfim, esquina com Rua José Higino, no bairro da Tijuca.
Quando a Guarda Municipal der o sinal verde à escola, todos os segmentos se apresentarão em direção a Rua Uruguai. Estão confirmadas
as presenças da bateria nota 10 de Mestre Capoeira, intéprete Pixulé,
rainha de bateria Laynara Teles, musa Alessandra Mattos, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, alas das baianas, passistas, comissão de frente, velha guarda e comunidade.

A escola verde e branca da Tijuca, que será a quinta agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo de Acesso A, no sábado de
carnaval, quer aproveitar a oportunidade para corrigir pequenos problemas antes do desfile oficial.
Segundo o presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, a escola já está com
tudo praticamente pronto para o desfile do dia 5. "Quase todas as fantasias já foram entregues, as alegorias estão prontas e, agora, estamos esperando apenas o apito final para o desfile. 
 
 
 
Nesse ensaio queremos que a comunidade participe bem como todo o povo tijucano. Peço que todos cantem o samba e estejam presentes ao nosso espetáculo. Vamos lutar pelo título e voltar ao Grupo Especial."

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.