IMPÉRIO DA TIJUCA DÁ SHOW EM ENSAIO TÉCNICO


O clima esquentou domingo, dia 6, no ensaio técnico do GRESE Império da Tijuca, na passarela do samba. A escola verde e branca da Tijuca, que será a quinta agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo de Acesso, no sábado de carnaval, mostrou que está preparada e que vai lutar para ganhar o título de 2011.Com o clima contagiante do domingo e 40º graus de pura empolgação, a Império da Tijuca levou seus quase 2 mil componentes para o ensaio técnico ao som da bateria de Mestre Capoeira. 
Os ritmistas não se importaram com o calor da noite e deram um verdadeiro show com diversas bossas e paradinhas que levantaram as arquibancadas.
O entrosamento e a sintonia do intérprete Pixulé com a bateria foram alguns dos destaques do desfile, além das passistas, rainha de bateria Laynara Teles, a musa Alessandra Mattos, comissão de frente, baianas, velha guarda, e a performance do mestre-sala Mosquito e da porta-bandeira Jaçanã, que vestiam modelitos lindíssimos.
Ao apresentar a escola, cujo o enredo é "O mundo em Carnaval - um olhar sobre a cultura dos povos", do carnavalesco Severo Luzardo, o presidente Antonio Marcos Teles, o Tê, disse que a Império da Tijuca tem tudo para se sagrar campeã do Acesso.
Presidente ANTONIO MARCOS TELES (TÊ)
 "Estamos trabalhando para ganharmos o carnaval de 2011. Nossa escola está com tudo preparado e com a força da comunidade estaremos prontos para lutar pelo título."
Após o desfile, o diretor de carnaval, Sérgio Costa, disse que foi um bom ensaio e acrescentou que as falhas serão discutidas e os erros corrigidos para que, no dia do desfile, a escola faça um excelente carnaval.
"Acho que nosso trabalho está melhorando a cada dia e teremos tempo de consertar os erros e as possíveis falhas. Nossas harmonia e diretoria têm se dedicado à escola. Ainda faremos mais alguns ensaios na quadra e mais um de rua, no dia 27",  convida. 
Por: Adriana Vieira

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.