BLOCO CARNAVALESCO IMPERADORES DE SÃO CRISTÓVÃO - TRARÁ NOVIDADES EM 2011

Com o objetivo de resgatar o antigo carnaval de rua e proporcionar aos moradores do bairro de São Cristóvão irreverência e alegria, incentivando inclusive a cultura popular, um grupo de amigos amantes do samba se reuniu e fundou em 23 de abril de 2005, o BLOCO CARNAVALESCO IMPERADORES DE SÃO CRISTÓVÃO.
A cada ano o Imperadores desfila pelas ruas do bairro fazendo a alegria de crianças e adultos.
Desde 2010 modificações estão sendo feitas, acompanhando inclusive a proposta da Prefeitura do Rio de Janeiro, já que existe um projeto para revitalização dessa área histórica da cidade.

Uma das novidades que os foliões podem aguardar é o novo local que está quase pronto e levará o nome de BUTEQUIM IMPERIAL; bar e restaurante que em breve abrigará a nova sede dos Imperadores.
Com os preparativos dessa nova roupagem do bloco, a diretoria optou por não fazer o concurso para escolha do samba , e definiu ela mesma o enredo, assim como o samba que será cantado no desfile.
O bloco este ano traz como enredo a história de JAMELÃO, um ícone do samba e do carnaval carioca. "JAMELÃO - TEU PASSADO DE GLÓRIA".

Os Imperadores convidam os amantes do samba, foliões e pessoas que queiram se divertir em um ambiente agradável, com muita cerveja gelada e gente bonita para seus ensaios e desfile.
  

As datas são as seguintes:
19/02/2011 - 16h (ensaio)
26/02/2011 - 16h (ensaio)
05/03/2011 - 14h (desfile)

Quem quiser chegar será bem vindo. A concentração dos foliões fica na Rua General Bruce 967 - São Cristóvão  - referência : quase esquina com Rua São Januário.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, mude o local de ensaio, sede, concentração sei lá, pois voces vieram pertubar o sossego de moradores que residem nas proximidades. Vem não sei de onde para encher o nosso saco. E ainda fora do carnaval vem com roda de samba, se apoderando da calçada, pertubando o silencio e não respeitando o horario do silencio.
    Porque não fazem isso perto da sua casa, onde a sua familia mora ?
    Vamos denuciar voces na prefeitura.
    Nos aguardem.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.