IMPÉRIO DA TIJUCA SE PREPARA PARA ESQUENTAR A SAPUCAÍ DIA 6 ACIMA DOS QUARENTA GRAUS DE AMOR COM MUITO SAMBA

Comissão de Frente
O GRESE Imperio da Tijuca nos dias 16 e 23 mostrou na rua Conde de Bofim na Tijuca, que não está para brincadeira. Com samba muito bom e a bateria de Mestre Capoeira redondíssima, a verde e branco da Tijuca teve oportunidade de fazer vários ajustes e peparar seus componentes para o ensaio técnico da Marquês de Sapucaí. 
Com alegria e muito entusiasmo as alas cantaram o samba do início ao fim chegando a emocionar a Diretoria da escola. 
Alessandra Mattos (MUSA)
Presenças de beldades como Alessandra Mattos - Musa, Eliane e Carol destaques de chão e a Rainha de Bateria Laynara Teles, brindaram os espectadores e moradores do bairro com muita energia e samba no pé.
A bateria de Mestre Capoeira com ritmo forte aproveitou para treinar as bossas que  levará para avenida.



O Presidente Tê nos dois ensaios convidou a comunidade tijucana a participar representar seu bairro. Mencionou que o Império da Tijuca virá com tudo para a conquista do título e que nesse ano de 2011, o mundo do samba pode aguardar um grande desfile.

Laynara Telles (RAINHA DE BATERIA)

Dia 6 de fevereiro concentração na Marquês de Sapucaí a partir das 17h. Será um dia muito especial de excelentes agremiações mostrarem seus trabalhos . Império Serrano, Império da Tijuca e Salgueiro estarão ditando o ritmo da festa.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.