GRES RENASCER DE JACAREPAGUA IRÁ COROAR NOVA RAINHA NA PRÓXIMA SEXTA.

A Renascer de Jacarepaguá realiza nesta sexta-feira (17), a partir de 22h, uma grande festa para coroação de sua nova rainha de bateria, a publicitária carioca Patrícia Nery.
A noite começa com show do grupo Bambas de Berço e participações de Leandro Sapucahy e convidados. Após a coroação, prevista para 1h30min da madrugada, haverá espetáculo de samba comandado pela bateria de Mestre Paulão e pelo intérprete Rogerinho Renascer. A celebração terá David Brazil como mestre de cerimônias.
O Bambas de Berço é formado por sete integrantes, a maioria filhos de sambistas e percussionistas consagrados. São eles: Arlindo Neto (voz e banjo, é filho de Arlindo Cruz), Marquinhos Nunes (voz e cavaquinho, é filho de Marquinhos PQD), Marcos Esgulebinha (percussão geral, é filho de Esguleba, da banda de Zeca Pagodinho), Paulão Rufino (pandeiro, é filho de Sérgio Rufino, pandeirista do grupo Revelação), Henrique Arcanjo (tantan, filho do falecido Mestre Coé, da Mocidade), Renato Moraes (voz e violão), e Ricardo (repique de mão, primo de Andrezinho, ex integrante do grupo Molejo). No repertório, grandes sucessos de Arlindo Cruz, Monarco, Zeca Pagodinho, entre outros bambas, além de sambas do próprio grupo, como 'Bamba de Berço', 'Se não der, não deu', 'Amor de volta, amor' e 'Apelo'.

Por: Fábio Silva

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.