IMPÉRIO DA TIJUCA prossegue com força total rumo a 2011.

O GRESE Império da Tijuca dá prosseguimento aos ensaios na quadra no domingo, dia 14, a partir das 19h, com a presença maciça da comunidade e segmentos da escola como mestre-sala e porta-bandeira, baianas, passistas, harmonia, ala das crianças, rainha de bateria e diretoria. Todos ao som da bateria de Mestre Capoeira e a voz do intérprete oficial Pixulé, que vai encantar os presentes com os sambas da agremiação, com destaque para o hino oficial de 2011, e das escolas co-irmãs.
Na ocasião, o diretor de carnaval, Sérgio Costa, e o presidente Antônio Carlos Telles, o Tê, vão apresentar o protótipo da fantasia de uma das alas do enredo. Segundo Sérgio Costa, as fantasias estão quase todas prontas, devendo ser entregues antes do final do ano.
O Império da Tijuca será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí, com o enredo “O mundo em Carnaval: um olhar sob a cultura dos povos”, do carnavalesco Severo Luzardo. O ensaio técnico será no dia 6 de fevereiro, a partir das 20h. A quadra da escola fica na Rua Medeiros Pássaro, 84, Tijuca. 
 
Por: Adriana Vieira

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.