Da CENTRAL DO BRASIL para o Império da Tijuca. Vinícius Oliveira diz no pé.

VINÍCIUS OLIVEIRA





Para quem curte cinema e assistiu ao filme CENTRAL DO BRASIL estrelado por Fernanda Montenegro e Vinícius Oliveira, lembra-se do sucesso desse ator originário do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. Na época Vinícius era ainda garoto, e de origem humilde veio a ter contato com a vida artística através do convite do Diretor Walter Salles para ser um dos protagonistas do longa metragem. Hoje, já rapaz, desenvolvendo uma trajetória de novas oportunidades, como a participação em novelas e outros trabalhos do cenário arístico, Vinícius não esqueçe de suas origens e sabe bem o que se chama comunidade. Foi isso que demosntrou quando esteve na quadra do Império da Tijuca, na semana passada. 




ELIANE (destaque) e VINÍCIUS
Mostrando muito samba no pé e verdadeira integração com o ritmo, ele fez evoluções com passistas da escola e com Eliane, que será um dos destaques de chão no desfile de 2011. 










Bem recebido por todos os segmentos participou efetivamente do ensaio, e em meio a muitas gotas de suor, um sorriso cativante e simpatia indiscutível, colocou de vez o Império da Tijuca no coração.


Por: Lia Amorelli

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.